AS DOZE NOITES SANTAS

É assim denominado o período que vai da noite de Natal (25 de dezembro) até a noite anterior ao dia dos Reis (5 de janeiro), quando bençãos dos Céus derramaram e derramam sobre nós através dos portais das 12 constelações do Zodíaco. Um preparo espiritual e energético para os doze meses do ano que se inicia.

Na noite em que nasceu uma grande Luz na Terra, uma grande estrela guia se iluminou no Céu para guiar a humanidade em seu crescimento, convidando a todos a acelerarem seu processo evolutivo.
Através de meditações, podemos nos conectar a essa grande estrela e trazer a luz ao estado de vigília, a sabedoria a nos tocar e alimentar o nosso viver. Um ritual de tempos atrás, feito pelos reis magos, onde permitiu a eles serem guiados em meio ao deserto. Baseado nos estudos de Rudolf Steiner da Antroposofia e textos de Edna Andrade, venha meditar conosco nas DOZE NOITES SANTAS e acelerar seu processo evolutivo.
Com a ajuda de anjos, arcanjos, serafins e querubins, caminharemos juntos numa jornada de expansão de consciência que ajuda a dar nascimento ao ser Divino em cada um de nós.

Venha com a gente nas MEDITAÇÕES DAS DOZE NOITES SANTAS de 25/12 a 05/01/24 as 18:15h no instagram @futuro_consciente

Já conhece o meu trabalho? Diariamente com LIVES no Instagram e Youtube.

Instagram: @julianalotumolo
Facebook: Juliana Lotumolo
Youtube: Juliana Lotumolo

Juntos somos mais fortes!

Namastê,
Juliana Lotumolo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.